sábado, 7 de setembro de 2013

Projeto: Descompactando ideias (Tema: Conquista que trouxe felicidade - Título: Huguinho)

Talvez enfim adimita que vivo na Terra do nunca,uma conquista que me deu uma enorme felicidade foi ganhar meu cachorro,por máximo de engraçado que isso possa parece é uma lembrança boa,e uma conquista muito grande (risos).

Estou andando pela estrada solitária.
Onde um cão me espera com seu rabo abanar.
Estou sem perceber sorrindo
como se nada importasse.
As flores voltam a se abrir,
como uma poesia acompanhada por melodia .
Trovas aparece novamente,
onde foram perdidas com o vento,
como as coisas belas,
e de repente tudo aparece...
Minha escrivaninha esta cheia de trabalhos e pesquisas.
Um copo de café esta ao meu lado para me fazer companhia e me manter acordada,
de repente ele vem até a mim
Morde meu lápis e rasga minhas poesias,
não me importo elas não estavam tão boas assim,
os seus olhos estão lacrimejados e ele me entrega a bolinha quando eu pego ele quer de volta, pega e sai correndo a três passos de distancia olha para mim abanando seu rabinho
corro atrás dele...
Por instante deixo as preocupações e volto a ser criança outra vez...
Siga-me
Nada mais importa pois já estou enlouquecendo
Grito –carpe Diem
Os vizinhos olham assustados pela janela .
Começo a sorrir...
Carpe diem carpe Diem Carpe diem....

D.Dara De Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário