sábado, 7 de setembro de 2013

(Projeto - Descompactando Ideias - Dia 5 - Conquista que trouxe felicidade)



Eu conquistei minha felicidade quando olhei seus olhos hoje, e encontrei neles criatura tão pura e livre.
Eram negros, uma disputa de todas as cores dentro deles. Me encantei, me apaixonei.
Encontrei o amor dentro de mim novamente, senti algo puro e bonito. E eu podia fechar meus olhos e flutuar dali, sentir as nuvens me molharem e o vento gelado me esfriar. Mas eu não me importaria com nada disso.
Estar ali contigo significava estar nos céus, no paraíso. Não havia nada mais que pudesse acontecer, pois estava perfeito, simplesmente perfeito.
Te olhar e ficar ali, olhando-te e admirando-te. Contemplando seu sorriso, suas piscadelas, seus lábios se abrindo num sorriso tímido, as covinhas aparecendo, meu coração disparado e atento a qualquer movimento teu. Meu corpo protestava a qualquer centímetro que ficava longe do seu.
Era como dançar ao redor de ti, sem deixar ninguém tocar-te além de mim.
Era como se qualquer proximidade não fosse suficiente. Eu queria você ali, te ter em meus braços e unir meus lábios nos teus, dançar aquela suave melodia que meu coração tocava.
A conquista que me trouxe a felicidade, mais uma vez, foi ver que não sou desprovida do amor.
E pelo contrário, tenho muito a oferecer.. A oferecer pra você.

Com Amor,

__Mit___



Nenhum comentário:

Postar um comentário