domingo, 8 de setembro de 2013

Projeto: Descompactando ideias (Tema: Um sonho - Título: Escrever é viver)

Tudo está em silêncio...
Pedi ao céu as nuvens para que me desse a chuva.
Não demorou para acontecer ,
as primeiras gotas caíram sobre os meus lábios senti em minhas mãos como se me ensinasse a escrever.
Fechei os olhos e comecei a rodar para sentir o peso do mundo ,
o céu chorava e eu o acompanhava envolvendo nossas lágrimas como a poesia e a melodia,
Comecei a dançar passos incompreendidos saltei e gargalhei .
Meus cabelos se soltaram e aceitaram o vento como par.
Meus olhos encontram o céu e pude ver um meio sorriso quando o sol apareceu entre as nuvens;
Minha alma estava tão leve ...
Meus pensamentos voaram para um lugar distante no futuro.
Senti sua mão se soltar dizendo para mim e hora de voar deixe o chão onde está,
não torne a pisar novamente .
Continuei a ouvir a poesia que meu coração ditava,
E a dança continuei,olhei para o céu como um pássaro olhando para o chão.
Me acalmei preste a ter um sono tranquilo ...
A chuva ficava cada vez mais forte,parei e senti tudo rodar e a minha vida passar..
Sorri ,
era hora de partir novamente...
Quando esse pensamento surgiu procurei arco- íris mas não foi no céu que encontrei esta dentro de mim como a poesia terminada ...
As nuvens ficaram distantes e o céu voltou a sorrir como uma lição aprendida .
Meus pés já estavam flutuando ao sentir a água ,
minha mente já estava voando
Com a poesia cantada,
os pássaros voltaram aos céus eu pude compreende-los,
O silêncio é carregado de palavras invisíveis
Há apenas uma maneira de ler...Escrever.
O meu sonho principal o meu viver,continuar a escrever.



D.Dara de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário