domingo, 8 de setembro de 2013

(Projeto - Descompactando Ideias - Dia 06 - Um sonho (realizado ou ainda não) )

Um sonho? Não sei bem. Afinal, já tive muitos e ainda terei vários.
Embora um sonho que arda em minha cabeça e queima em minhas costas, é o desejo de ter asas.
Imagina só, voar por ai, ir aonde eu quiser e contemplar as mais belas paisagens.
Desafiar o medo de altura.
Voar o mais alto que conseguir e olhar pra baixo, enfrentar a vertigem e mergulhar na imensidão vazia e cheia de ar abaixo de mim.
*---*
Imagina só a sensação de ter as asas nas minhas costas? Seria tão.. maravilhoso!
Que cor seriam? Em contradição ao branco, eu escolheria o roxo. *--*

Imagina só, eu poderia prender você em meus braços e te levaria a todos os lugares que quisesse.

Imagina só, imagina só... Imagina só que extraordinário seria ter asas.

Olha, se é um sonho que se realizará eu não sei.
Ou que é um sonho realizado também não sei.
Dou asas a minha imaginação quando começo a escrever um texto do projeto, ou uma história ou qualquer outra coisa.
Meu coração deve ter asas também, que sai por ai e as vezes volta acompanhado (asuhashu), mas não vem ao caso.

Sonhar é bom não é?

Com amor, 
__Mit___




Nenhum comentário:

Postar um comentário