sexta-feira, 6 de setembro de 2013

(Projeto - Descompactando Ideias - Dia 4 - Um tema qualquer sobre tudo, a respeito de nada)

Se estiver procurando uma razão no tema, pare agora de ler isto, pois o texto é mais desprovido ainda de sentido e sanidade rs

Eu queria poder parar no tempo agora.
Fazer todo o mundo ao redor parar, e eu poder ter um tempo pra mim, pra pensar, e botar tudo pra fora. Olhar em cada rosto congelado e gritar tudo o que está entalado em minha garganta. Eu poderia ir parar lugares que sempre quis e não ter hora pra voltar, não ter que justificar nada a ninguém.
Sentir mais uma vez que "o tempo é só meu" e poder configurar todas minhas funções, ser livre de todos e tudo. Não ter de me importar com o que os outros vão pensar nem com o que eu quero ou não que vejam de mim.

Eu queria poder sentir a brisa passar por entre os fios de meus cabelos (agora tão curtos) e lembrar de algo que me faça sorrir feito boba, escrever um poema dedicado a alguém e poder publicar em todos os lugares sem medo algum do que vão achar.

Certos instantes eu gostaria de não ter medo. Mas então lembro que não ter medo significaria não ter desafios a vencer. Não ter de me desafiar todos os dias para fazer determinada coisa e desafiar-me novamente a mostrar a todos. Não ter medo significaria ser desprovida de aprendizados e conquistas.

Eu já quis fugir, e hoje estou querendo ficar. Estou aprendendo sobre o amor e o que é esperar.
Estou aprendendo que sempre que eu cair, eu vou levantar. Aprendendo a não cometer os mesmos erros. Aprendendo a sempre "tentar", não importa como ou por quê.
Se ainda está procurando um sentido no texto, desista. Por que? Olha o nome do blog que você vai entender.
Aqui são pensamentos de uma louca, uma louca por viver a vida e louca por provocar a si mesma a vencer desafios.
Aqui venço mais um: terminar um texto com várias ideias e nenhuma conclusão.

__Mit__


Nenhum comentário:

Postar um comentário