sexta-feira, 6 de setembro de 2013

(Projeto - Descompactando Ideias - Dia 03 - Uma pessoa...)

Escolher alguém não é tão simples, nem tão difícil. Mas vejo um turbilhão de confusões dentro de mim ao escolher apenas uma pessoa. Quem seria ou não merecedor dessas palavras?
Penso nisso e logo lembro um certo sábado há dois finais de semana atrás, quando enfim encontrei uma pessoa que há mais de 2 anos sonhava encontrar: Tarja Turunen.
God, escolher ela para homenagear é uma de minhas melhores ideias, afinal, ela sempre foi para mim, exemplo de luta e superação. Ela sempre me ajudou mesmo não me conhecendo nem sabendo de minha existência. Pois quando eu me sentia ruim, em momentos de fúria ou de tristeza, escutar a voz dela sempre me acalmou e lembrar de sua história na música e lembrar que ela superou todas as dificuldades com o rompimento de sua antiga banda, me fez querer seguir em frente. Eu a admiro por não ter desistido de cantar e ter prosseguido no seu amor pela música, cativando a todos os fãs com sua voz tão maravilhosa.
Eu não a coloco no pedestal, mas eu a admiro de mais.
Ela é linda e maravilhosa, e eu amo suas músicas, pois até hoje serve como terapia para mim.
Escolho ela pois além de tudo, ela mostra seu talento, e nunca menosprezou nenhum fã, como vários artistas fazem hoje em dia.
Termino esse texto com uma música atual dela, que amei: "Victim of Ritual!

__Mit__


Nenhum comentário:

Postar um comentário