quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Projeto- Descompactando ideias (Tema: Uma pessoa - Título: A qual agora escreve)

Na época onde corria sem um lugar certo para chegar apenas por sentir a brisa brincar com os seus cabelos,um sorriso vinha por motivo nenhum. Sem ao certo o objetivo de estar naquele lugar com tantos sonhos reprimidos, estendi minha mão e chamei para dançar ,onde a melodia era as batidas do coração.
A pessoa que sempre dizia ser um pouco de tudo e um pouco de nada,a pessoa que em sua bagagem encontra milhares de sonhos,a qual reza em silêncio , ouve uma música e começa a recordar e cada lembrança aparece em forma de lágrimas,a que odeia um calendário mas torce para que o dia que seu sonho se realizar chegue logo.
A qual teve que inventar um mundo apenas seu onde podia entrar e modificar,ela tem coragem e covardia,orgulho e simplicidade,que embora ame o silencio as vezes prefere o barulho.Ela é como o rio mas também é como um vulcão entrando em erupção,que sonha em voar alto mas sabe que as asas não cresceram o suficiente e é preciso que espere um pouco mais,que finge ter paciência,que gosta de rosas amarelas e não das vermelhas,que ama família a natureza e comunicação, amigos e a imaginação.
A pessoa é a qual escreve agora estas palavras,a qual que aprendeu que antes de modificar o mundo é preciso que ela mesma se modifique.



D.Dara de  Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário