quinta-feira, 5 de setembro de 2013

(Projeto Descompactando Ideias - Dia 02 - Um momento especial)

Revirei em minha memória um único momento especial para ficar exposto, em palavras, aqui neste blog.
Pensei em falar sobre alguma conquista ou sobre alguma derrota, embora um leve ao outro.
Falar sobre o passado é algo em que eu venho evitado há meses, mesmo em momentos bons.
Porém, pensei em falar de um momento muito especial: o momento presente.

Não algo que esteja acontecendo agora, mas simplesmente o "agora". Afinal, o presente é o único instante em que você pode fazer algo acontecer, que você pode criar uma memória boa para se lembrar para sempre, ou fazer planos para o futuro.
O presente se torna especial pelo fato de ser um momento único, do qual você não faz ideia do que vai acontecer. Isso faz com que você viva, e não importa como, mas que viva. Não importa se é pensando no passado, ou com planos para o futuro.

Para mim, o agora já é um momento especial.
Especial por me lembrar que estou viva, e posso fazer muitas coisas ainda.
Aproveitar cada momento, e tornar cada segundo do agora, especial.

__Mit__


Nenhum comentário:

Postar um comentário