quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Projeto-Descompactando ideias - Tema: Um momento especial - Título:Hoje

Sem perceber recebi um sorriso de uma criança.
Sem perceber havia conseguido uma boa nota.
Sem perceber o despertador estava no modo rádio e fui acordada pela minha música preferida naquele momento.
Sem perceber começou a chover,e fingi não ter um guarda chuva...
Um momento especial está relacionado em o que valorizo na vida,me sinto feliz em realizar meus desejos e os presentes que a vida me entrega,por isso há muitos momentos especiais,seria monótono e chato se na vida houvesse apenas um momento.
A felicidade é feita em pequenos momentos da vida e ali posso encontrar momentos especiais,sou feliz,pois tenho uma família que todos os dias me vejo nos olhos deles e sinto o quanto me amam,meus amigos que fazem meus dias um pouco mais alegres,o meu cachorro que sempre trás a bolinha para brincar quando estou escrevendo (parece até que adivinha),quando meus esforços dão resultados,quando gostam de algo que escrevo ou algo que digo e quando faço alguém sorrir e alivio seu sofrimento.
O momento especial não é só apenas quando meus objetivos são realizados,mas quando deles posso fazer um momento especial de outro alguém.Todos os momentos especiais é quando estou feliz,não foi em um ano,ou em um dia determinado,o dia feliz e o momento especial sempre será o dia que eu me levantar e sentir que eu sou a poesia do mundo.

D.Dara de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário