terça-feira, 3 de setembro de 2013

(Projeto - Descompactando Ideias) Dia 01 -(O que valorizo na vida?) "I'll be better to you"

Para começar nesse projeto um tema digno auhash
Me propus a participar (e criar também) esse projeto, como um desafio a mim mesma.
Afinal, nos outros projetos não consegui ir até o fim.
Então, sem mais delongas, lá vou eu !


--Escolhi escrever sobre outro tema.
Usarei uma história não muito real, pois minha inspiração está falha.



-Parecia mágica. Dançar contigo naquela melodia tão suave e ao mesmo tempo quente, olhar seus olhos negros numa mistura de luzes e flashes e sentir meu corpo se arrepiar com o toque de sua pele na minha.
Eu não queria sair do conforto de seus braços, e nem conseguia me imaginar longe de ti.
Era inevitável não me apaixonar por você ali, tão perto de mim e tão radiante. Parecia que as luzes saiam de você, de todas as cores, como um arco-íris.

-Eu queria te levar para longe, te prender em meus braços e voar pelas nuvens.
Como podia existir criatura tão linda e única como esta?

--Eu não faço ideia de como que será o futuro, mas quero que você esteja perto, do meu lado.
Eu não sei colocar em palavras o quanto fico feliz quando escuto sua voz,
ou quando te vejo sorrindo para uma foto,
ou quando fico boba ao imaginar você pertinho de mim (enfim)
ou quando sinto meu coração disparar todas as vezes que te imagino chegando mais perto, tocando meu rosto levemente, e suavemente, tocando meus lábios, formando o beijo que durante muito tempo desejei sentir. --


Com amor,

__Mit__

Nenhum comentário:

Postar um comentário