domingo, 15 de setembro de 2013

Projeto: Descompactando ideias (Tema: Seu grande amor (paixão) - Título: O enigma do mundo.)

Não tenho um rosto.Tenho as folhas manchadas com palavras que acredito ou que já acreditei,
Tenho os livros com páginas amareladas do tempo e o cheiro dos livros novos na velha estante.Posso dizer que possuo a melhor paisagem o sol atravessando as árvores,o canto dos pássaros, e o sorriso da família e a chuva para me fazer dançar e uma oração para me acalmar.Tenho amor por viver ,e minha grande paixão e por sentir ar nos meus pulmões,amo o tudo que me faz bem,não me prendo,não consigo e não tento,tudo que me faz bem se torna uma parte do meu coração ou pelo simples fato de cativar.Amo os “lenços de papel” pois eles secam minhas lágrimas,e por todas essas coisas fazerem parte do meu eu,assim posso dizer que minha grande paixão sou eu mesma,pois me modificaram para que eu pudesse estar em constante mudança,e como todas as coisas que me faz bem ou me faz mal faz com que eu escreva posso também dizer que é minha grande paixão, pois escrever é viver e viver é não entender mas querer se modificar e fingir que entende.
Talvez esse pequeno texto não esteja fazendo nexo nenhum para quem está lendo,peço desculpas,mas sempre escrevi de uma forma que pudesse ter várias interpretações e nunca ninguém poderá entender o seu verdadeiro significado é como o amor que existe vários tipos mas no fundo é apenas um...

D.Dara Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário