sexta-feira, 13 de setembro de 2013

(Projeto - Descompactando Ideias - Dia 11 - O que te faz querer gritar?)



É um bom tema ;)

Tem tantas coisas que me fazem querer soltar esse grito...
Por exemplo, tenho vontade de gritar para todo mundo, que não é porque eu cometo erros, que sou o pior monstro que já existiu. Pois parece que fazem questão de jogar na minha cara somente os erros que cometi.
Porém me dá raiva quando simplesmente me julgam ser uma coisa sem ao menos me conhecer. Falam que sou isso e aquilo, se baseando no meu modo de vestir, andar, falar e até minha voz.
Sério, que tal sair do jardim de infância?
Não é porque eu tenho um estilo jogado, que eu só uso roupas largas, sento relaxada, de perna aberta ou cruzada que sou o que chamam de "sapatão".
Sério, cansei de ficar calada por isso. Se sou ou deixo de ser determinada coisa, NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM! Porque fala sério, que minha vida tem de tão extraordinário? Okey, admito que não sou nada popular nem nada que chame atenção, mas fala sério. Eu começo a conversar com as pessoas, criar amizade, e sempre escuto as mesmas coisas, falando que pareço sapatão, e sempre perguntam se sou. Que importa velho? É tão importante assim saber? Vai mudar alguma coisa? Pois não muda em nada meu caráter ou minha forma de ser.

E outra, por que o espanto com minha voz?
Okey, é mais grossa que o normal, e entra em contradição com o que dizem ser "carinha de criança", mas foda-se man.
Eu adoro minha voz porque é diferente. Você vai querer me julgar ser alguma coisa só por isso? Ou ficar fazendo piadinhas idiotas? Fala sério.

O que me faz querer gritar é o fato de que na maioria das vezes, sem querer me gabar, quando me conhecem, falam que sou a criatura mais maravilhosa do mundo, que sou carinhosa, compreensíva, paciente, uma "boa" amiga, e na pior das hipóteses que sou "linda" (cof cof cof, bobinhos). E ainda falam que mereço o melhor, alguém (algum cara) que seja igual a mim, que me faça feliz. Até ai, "de boas", mas cara... Eu ODEIO que falem que sou perfeita ou me chamem de anjo. Não tô mandando indireta nenhuma, só pra constar. A ultima coisa que sou é perfeita. E nem desejo ser. Credo! Eca, eca. Sou praticamente feita só de defeitos, e adoro isso. Sou contraditória e inconstante, mas idai?

Escrevi esse texto e termino assim: Foda-se o que pensem, caracas, no dia que você realmente quiser saber a verdade sobre mim venha e me conheça, não  fique ai que nem covarde julgando-me pela aparência.
E é isso por enquanto.

Com MUITO Amor,

__Mit___

Nenhum comentário:

Postar um comentário