sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Projeto: Descompactando ideias (Tema: O que te faz querer gritar? - Título: Um grito em poesia)

Os meus dias de sol estão tão solitários
Queria fugir para terra do nunca e me tornar criança novamente.
E nunca mais pensar como adulto.
A primavera chega e as flores esquecem de nascer conforme os anos passam.
Não sei se perdi minha identidade ...
Perdi pelos meus sonhos e não consigo viver a realidade
Não consigo entender os outros pois já não consigo me entender.
Não há palavras que me façam ter um sorriso sem ser disfarçado novamente.
Tento procurar meus erros como um cego tentar achar o azul do céu;
Os meus pés estão caminhando lugares desconhecidos
E a flor já não nasce mais
Já não sei o que pensar
Pois tudo está como um labirinto
Não acho mais, a saída não encontro .
O papel onde escrevi os meus afazeres se perdeu.
A promessa dita foi esquecida
Me sinto um anjo caído sem asas e perdida por pecados soltos no vento;
Sem saber exatamente para onde esta levando
Quero o perdão desejo ser perdoada pela minha imaginação,
Sou egoísta quando entro naquele mundo e viajo com a caneta e o papel
E ele deixou de ser meu quando eu deixei de ser ele
A primavera irá chegar não irei querer mais gritar.

D.Dara Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário