sábado, 1 de junho de 2013

MyAngel

Me leve daqui, não importa para onde me leve. Fuja comigo e não diga nada. Bata suas asas, Anjo, segure minha mão e me mostre teu lar.
Olhe como a Lua está linda hoje, olhe como as estrelas invejam o brilho do seu sorriso. Repare, meu Anjo, como o mundo inveja-me por estar com você.
Me leve para longe desse mundo e dessa realidade. Volte a me amar como amou um dia, e eu te mostrarei a felicidade novamente. Quero te abraçar e não soltar mais, pois teus braços são a unica coisa que me faz me sentir melhor. É como voltar a viver, como se todas essas memórias se tornassem numa outra realidade, realidade essa em que eu estou com você novamente.
Oh, anjo meu... Me leve... Me tire daqui e me leve para um lugar que tenha só eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário