segunda-feira, 3 de junho de 2013

...



Uma leve flechada de luz me persuadiu, momentaneamente
Me fez pensar em algo bom...
Mas no instante seguinte veio a escuridão,
os bosques perderam a vida,
os pássaros morreram cegos,
as pessoas nadam em suas próprias lágrimas...
Não, a Morte não veio,
mas nos jogou nessa tortura por desejá-la
Melhor do que viver na escuridão
é sentir os lábios da morte tocando os teus,
e te fazer sentir aquele gostinho de liberdade.
Sim, a tortura não teve fim..
Estou até hoje preso nesse concreto,
acreditando "idiotamente" que estou voando,
que tenho asas radiantes.
Eu estava errado,
quando pensei que poderia enfim descansar em paz,
ao lado de minha amada..
Não.. Ela nunca existiu
Fora fruto de minha imaginação
quando frustradamente eu sonhei e me iludi
procurando uma razão para continuar a acreditar na luz
A luz nunca existiu, senão para iludir os tolos..
Teve apenas a ilusão,
a escuridão,
e nada mais.. Nada mais..
Me sinto trancado em um quartinho escuro
ouvindo os sussurros dos outros
enquanto procuram a salvação de suas almas imundas..
Não há como acreditar em algo
Não há como simplesmente... Acreditar em algo maior
se todas as tentativas foram pelo ralo...
Preso ao chão
como um detento preso a uma bola de ferro
Não há mais nada a dizer
se um vazio arranha seu peito como uma faca
quando você cria alguma expectativa que é frustrada em seguida.
E meu peito já está esfolado, com um buraco vazio
Não há mais razões para lutar
tudo se foi e nada restou
E eu não tenho mais força nenhuma..

Nenhum comentário:

Postar um comentário