quarta-feira, 29 de maio de 2013

Heart?

Sem esperança e nem uma luz no fim do túnel.
Me disseram que sempre há salvação mesmo para as mais perdidas almas
Eu quero fugir,
para além desa escuridão,
desse túnel sem fim
eu quero correr para um lugar que tenha luz e conforto
Mas minhas pernas parecem não se mover,
como se o chão as tivesse engolido.
Eu quero fugir daqui e não me preocupar com o que isso causará
nem me preocupar com quem virá
Eu já não sei definir se esse túnel está fora de mim
se alongando a minha frente
ou se está dentro
se aprofundando em meu peito.
Minha consciência tenta me manter ciente e acordado
mas meu vazio me lembra do frio e úmido chão do qual me jogaram
e riram e me chutaram
Talvez eu não deva... não deva mais me levantar
talvez deva ficar deitado e deixar o concreto me fazer uma poeira escura
talvez eu deixe o sangue escorrer e explodir pelas minhas veias.
Não... não me venha com novas promessas
eu já não quero que nada me toque e nem me fale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário