sexta-feira, 1 de março de 2013

Masturbação Mental - Dia 8 = De mim, para você

Olhe em meus olhos, mas não fuja.
Venha, me abrace e fique aqui.
Não precisa ter medo de mais nada, eu posso curar todas suas feridas,
espantar todos seus medos, e todos que querem e te fizeram mal.
Posso te mostrar a luz no fim do túnel,
posso te mostrar o lado bom da vida,
posso te fazer feliz e te amar mais e mais a cada novo amanhecer
e te surpreender a cada novo anoitecer.
Não peço mais nada além do seu amor.
Faça-me chorar,
gritar,
urrar,
com raiva ficar,
me enciumar,
mas não vá
Fique aqui comigo, posso te dar tudo o que jamais poderia sonhar,
tudo que pediu a Deus.
Mas fique, não vá embora.
Nada pode ser impossível aos olhos de um coração apaixonado.
Eu só preciso de seu amor,
pois mesmo que me faças cair, que me faças chorar e tudo mais,
meu amor vai suportar, e vai te amar mais,
pois ao final de cada briga,
um abraço e um pedido de desculpas vai sumir com os maus (tá certo essa palavra?) momentos,
De mim para você,
com muito carinho:
meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário