sexta-feira, 1 de março de 2013

Masturbação Mental - Dia 9 = Por tudo, por nada

Legal que escrevo três temas em um dia só rs

Eu quero que por tudo que fiz
valha a pena quaisquer sacrifícios
Eu quero que por nada que deixei de fazer
faça com que joguem meus erros na minha face

Eu quero que por tudo que fiz
você me abrace
Eu quero que por nada que escrevo
você acredite (kkkkk)


Eu quero que por tudo que digo
seja real
Eu quero que por nada do mundo
você deixe de acreditar

Eu não quero que por tudo que exista
faça sentido
Eu não quero que por nada
o mistério seja desvendado

Eu quero que por tudo que acredito
a felicidade seja merecida e conquistada
Eu não quero que por nada
tudo se perca

Eu quero que por tudo que escrevi
agora acabe aqui
Mas que por nada
faça sentido

Nenhum comentário:

Postar um comentário