quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tudo por você


Eu poderia abrir a porta do carro quando você fosse entrar, e quando saísse, eu iria correr contornando o carro e abriria a porta para você sair.
Quando tiver chovendo, eu te buscaria no ponto de ônibus com um guarda-chuva e te esquentaria com o calor do meu corpo.
Quando chorasse, eu te confortaria, secaria suas lágrimas e ofereceria um ombro amigo.
Eu seguraria sua mão em cada lugar que fossemos, puxaria a cadeira para você se sentar, pediria seu prato favorito, me inclinaria sobre a mesa para te dar um beijo, seguraria sua mão enquanto conversássemos..
Eu escutaria de verdade cada palavra que você dissesse, por mais boba e entediante que fosse (bocejando). E daria minha opinião, mostraria que estava interessada... Interessada em saber cada pedacinho do seu dia.
Eu sempre buscaria te surpreender no dia a dia, além das nossas datas comemorativas.
Eu te levaria para sair, assistir um filme bobo no cinema, abriria a porta de cada lugar para você entrar primeiro.
Te daria sempre flores, um beijo de bom dia (e vários durante o dia), te prepararia um ótimo café da manhã, almoço e jantar. Te ajudaria nas tarefas domésticas, te faria massagem...
Eu te daria minha blusa quando sentisse frio.
Eu... Te lembraria sempre o quanto eu amo você, pelos seus defeitos e qualidades. O quanto amo você por cada coisa que você é.
Eu tentaria ao máximo te fazer sorrir e te faria feliz, mesmo nos momentos difíceis. Eu estaria do seu lado.
Venha, me dê sua mão, e vamos trilhar esse caminho, só eu e você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário