segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Acho que um dos que mais gostei de fazer *-*


Pagando uma aposta mesmo que eu tenha ganhado, pois a adorei a ideia =)
A aposta era pegar 5 versos de 5 músicas, até completar 5 estrofes.
Jess, esta ai. Espero que goste chatona

Eu sei
Tudo pode acontecer
Eu sei
Nosso amor não vai morrer
Vou pedir aos céus
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores prá te encontrar...

Eu lembro a cara que você fazia
Será que eu lembro o que não existia?
Você dizia: "Oh baby, I love you"

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Você nunca estará só
Quando a escuridão vier
Eu iluminarei a noite com estrelas
Ouça meus sussurros na escuridão

Te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única
Prometo que sou merecedora
De ficar em teus braços.
Por isso me dê uma chance!,
Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada,
Até o fim começar.

Músicas:
1ª estrofe -  Eu sei -  Papas da língua
2ª estrofe - K-sis - Beijos, blues e poesia
3ª estrofe - Te vivo - Luan Santana
4ª estrofe - Whispers in the dark - Skillet
5ª estrofe - One and Only - Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário