domingo, 13 de janeiro de 2013

Longe daqui



Às vezes amar é tão difícil
Quando você me olha e me diz "eu te amo"
Como se pudesse curar todas as feridas
E espantar todos os medos

Coloque tudo para fora
Não há motivos para nos impedir
Seremos apenas nós duas
Mesmo que alguém surja

Refrão

Afunde meus medos
Seque minhas lágrimas
Estou cansada de sofrer
Diga que não sairá daqui
Diga que vai ficar tudo bem
Pois o que eu preciso agora
(É sentir-me segura)

A primeira vez que me senti quente
Foi em seus braços
Numa noite e num dia
Ninguém sabe o que realmente sinto

O único lugar que eu iria
Seria o único lugar que você estaria

Refrão

Pense em mim da melhor forma que puder
(Afunde meus medos)
Não chore quando tudo parecer ter acabado
(Seque minhas lágrimas)
Eu sempre estarei no seu coração
(Estou cansada de sofrer)
Eu olharei tudo ao redor
(Diga que não sairá daqui)
Eu prometi jamais ir embora
(Diga que irá ficar tudo bem)
Pois eu já disse que amo só você
(Pois o que eu preciso agora...)
Eu irei te salvar
(Pois o que eu preciso agora...)
Eu irei te proteger
(Pois o que eu preciso agora...)
Eu sempre estarei aqui
(Pois o que eu preciso agora...)
Pois eu já disse que amo só você
(Pois o que eu preciso agora é sentir-me segura)
Pois eu não irei a lugar algum sem você
(Pois o que eu preciso agora é sentir-me amada)
Eu prometi não sair de perto de você
(Por que eu preciso agora é de você)

Um comentário: