sábado, 26 de janeiro de 2013

Só quero você



Eu só quero você
sem ter um "por quê"

Eu quero apenas você
pois eu só penso em estar contigo
em estar nos seus braços
em receber os seus beijos

Eu quero você por não conseguir pensar mais em nada
nem em ninguém
Eu quero você por não conseguir mais fazer nada
sem você comigo

Eu quero você, por simplesmente te amar
Eu quero você, pois sem você me sinto solitária
Eu quero você, pois sem você a agonia me possui
Eu quero você.. Pois não me imagino mais nos braços de ninguém
além dos seus
Eu quero você,
pois o verso mais triste e sangrento
Se torna feliz e melodioso

Eu quero você, pois você me completa
Eu quero você, pois você é especial
Eu quero você, e aqui lhe entrego meu coração
com o pedido que cuide bem dele
Pois cada vez que ele pulsa
é por te amar tanto

Se também me quiser da mesma forma que te quero,
venha, segure também minha mão,
e venha trilhar esse caminho comigo?
Venha e me deixe ser apenas a tua namorada?

(Espere a tempestade passar, e eu te desafio a
voltar aqui na post, e responder-me ;) )

2 comentários:

  1. Sem muito o que dizer sobre esse!! simplesmente lindo como o amor deve ser *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----*
      O amor é florzinha roxa que...
      Tá, sem piadinhas, porque eu sou uma "trouxa" tão feliz!
      kkkkkkkkk
      tá, piada em hr inconveniente, eu sei. Calei-me

      Excluir