domingo, 20 de janeiro de 2013

Para "eu"



"Queria poder voltar no tempo, e abraçar meu 'eu' antigo. Dizer q tudo vai ficar bem, que a dor vai passar. Iria confortá-la e dar a coragem necessária para seguir.. Pois, ninguém mais o fez naquela época. Só me apontaram e falaram mal, me deram broncas e me chutaram quando já estava d cara no chão.. Se eu voltasse no tempo, eu iria proteger meu 'eu' antigo e prometer sempre amá-la quando todos viraram as costas. Sim... Eu a amaria como ninguém foi capaz. Eu a protegeria de qualquer mal ao redor. Eu iria cuidar de tudo para que ela não precisasse se preocupar com nada. Curaria suas feridas. Lhe daria um ombro amigo quando estivesse chorando. A abraçaria toda noite quando se trancasse no quarto e se colocasse a chorar. Eu diria que tudo vai ficar bem, que a pessoa que vai segurar sua mão e não a soltaria mais estava esperando por ela. Mas para ela encontrá-la, teria de se tornar forte e confiar em si mesma, e não estaria sozinha, teria a mim e a Deus. Era só confiar, e não deixar jamais de sentir coisas tão belas (por mais que levassem a coisas que machuquem).
Eu poderia fazer tanta coisa que nunca ninguém fez por mim no passado...

O mais importante, é que eu sempre me importaria com ela, sempre estaria do seu lado e sempre a escutaria. Tudo que ela quisesse dizer eu escutaria. E quando quisesse ficar em silencio, eu compreenderia, e não sairia do seu lado, contemplando o silencio como faço ate hoje.

Eu jamais sairia do seu lado.

Eu apenas a amaria."


5 comentários:

  1. HUm.. já pensou q correria o risco de se apaixonar por si mesma? hauahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, imagina só como que seria isso mew? O-O
      Seria possível?!

      Excluir
    2. hauahahahha acho super possível! Como não se apaixonar por alguém que te conhece tanto e fica ao seu lado para curar toda sua dor? hauaha

      Excluir
    3. É verdade o.o
      Eu não pensei nisso
      Imagina que coisa estranha seria não é? Poderia alterar todo o futuro... Com isso.. Não sei se é certo mas.. o.O
      Seria interessante rs

      Excluir