sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O que Aslan me fez pensar... (ou ver?)

Cá estou eu, novamente de frente a esta tela.

Me ponho a pensar em quando toda essa ansiedade vai terminar. Quando irei me libertar e darei início a novas conquistas e um novo caminho ao lado de alguém que eu amo.

Não quando que vai acontecer, mas sei que agora tenho a coragem necessária para dar o primeiro passo, porém embora não faça ideia de como proferir as palavras, ou quais são estas, me coloco a pensar em mil possibilidades e reações de cada uma.

Oh, que céus me ajude num momento tão cheio de obstáculos, e tão cheio de felicidades.

É.. É nessa felicidade após a tempestade que eu me foco, que me faz ser capaz de fazer todas as mil loucuras para que tudo dê certo, pois afinal de contas, ainda há o lado bom desse passo (embora o passo já seja muito bom). Haverá tantos sorrisos e cumplicidades, que não me vejo desistindo por medo algum do que possa vir acontecer. Eu vejo além da tempestade agora (enfim!), vejo o lindo arco-íris que se forma no horizonte, nas flores brotando pelo gramado, pelo caminho que sigo de mãos dadas, com essa pessoa que me faz caminhar tão levemente (capaz ate de voar). Ouço os passarinhos a cantar por entre as árvores. Vejo os raios de Sol secando as ultimas gotículas de água, as pessoas alegres a dançar ao som de uma música suave, porém tão dançante que faz todos o seres vivo dançarem no ritmo da melodia. Posso ouvir o canto desse anjo ao meu lado, canto tão doce e tão impossível de não gostar, que nem mesmo as harpas mais afinadas se comparam.

Oh, incrível anjo.. Mal vejo a hora em que este momento chegue, em que enfim eu possa te abraçar tão fortemente e tão apaixonadamente (que capaz que eu não solte mais -quem dera).

Será que sente também a mesma expectativa que estou sentindo, anjo?
Será que sente o mesmo amor que sinto? Será que tem a mesma coragem que eu neste exato momento?
Eu não sei de nada disso, mas espero (e sei que o será) que tudo dê certo, e você fique tão extasiada quanto eu.

Com amor,

Mit


4 comentários:

  1. Issooooooooooooooooooooo!!!

    Otimismo!! q coisa linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim o otimismo.
      Talvez seja o arco-íris depois da tempestade *-*

      Excluir
    2. E virá! E transformará todas as tempestades em arco-íris

      Excluir