domingo, 27 de janeiro de 2013

Just..



Começo a escrever um diário, e logo no segundo dia de quem eu falo né?

"Sou daquelas mãos, daqueles braços daquela pessoa tão especial e tão mara! Sou tua, completamente tua.
Meu amor é teu, meus sorrisos e pensamentos são seus. Eu sou tua. "

Por esta vida e em todas as outras que vierem, sou tua.
Já disse, não quero mais ninguém.
Por que agora todas as canções de amor me lembram você? Por que qualquer palavra que leio eu procuro você? Cada palavra que escrevo, é sobre você, é por você? Cada olhar, cada toque, cada parte de mim, é tudo teu.

Sem promessas, eu sei. Sei tão bem que tantas promessas me fizeram, não cumpriram, algumas quebradas e outras não. Promessas.. Não, tudo não dura para sempre, mas como já me disseram.. Nem tudo que acaba tem um fim.
Isso não terá um fim, certo? Mesmo que acabe, terá sempre uma continuação, um novo começo.

O "eu te amo" se torna tão pouco em comparação ao que estou sentindo por você.
Oh.. Sentindo. As flores de cada sentimento esta brotando em mim e me fazendo ver e sentir coisas tão belas e perfumadas.

Me ame, me ame. Pois sentir meu amor com o seu amor, é o poder mais imenso que podemos ter, o mais puro e radiante.
Te amo, te amo. Isto é tudo o que de mais valioso posso lhe dar, e lhe mostro e te faço sentir tudo isso, pois assim, nos tornaremos eterns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário