quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A verdade é que...



Qual é...
Venha, me dê  um tiro
me corte aos pedaços e diga que me ama
Arranque meu coração
coma-o no jantar

Venha, venha
me odeie e me encha de beijos
Eu não quero merda nenhum
que me prenda no chão
Venha, venha


me quebre no meio
e me jogue para o leões me comerem
eu já não tenho medo
de te perder

Venha, me julgue
qualquer tortura será melhor
do que viver nesta realidade
Venha, jogue comigo
sou uma bonequinha de porcelana
mas não chore
eu não tenho sentimentos

Amor?
O que é isso? É de comer?
Pois da ultima vez que ouvi falar desta coisa
eu fui devorada e sugada ate quase não restar nada

Venha
Sou migalha
do que já fui

Venha
já morri
mas não me falaram nada
não senti uma dor externa
mas internamente falida agora
e cansada de mais para acreditar

Venham
me sugue
me anule
Me jogue pra fora
de seu coração
de seu mundo

Venha,
mas só se não for embora
me humilhe, me mate, me bata
mas não me chute
e vire as costas
Venha,
fique
e me use

5 comentários:

  1. Uaaaaaaauuuu...

    Quase cliquei tbm no horrendo, mas não pelo post, mas pela sensação que causa, um certo desconforto hauhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconforto? Como assim? o.O

      Excluir
    2. hum, como explicar.. eh q eh um texto bem forte, com expressões fortes, que me fazem mais ou menos imaginar como se sente e as vezes ficar um pouco confuso tbm.. acho q eh isso huaha

      Excluir
    3. Huuun, que interessante.
      É por isso que adoro os comentários. Cada um forma uma visão tão diferente. *--*
      Mas adorei sua forma de ver

      Obg

      Excluir
    4. ahuaah sou péssimo para comentar hauaha

      mas se gostou, ta valendo ^^

      Por nada ^^

      Excluir