domingo, 23 de dezembro de 2012

Faltam poucas horas para eu sair de SP.. E ir visitar aquela vista tao perfeita que é o mar. Poder, mais uma vez, sentir a brisa tão leve e inspiradora, poder sentar na areia, olhar para o mar, e me sentir em casa. Aquele ar e paisagem me acalmam, e me deixam com  a cabeça leve, me deixam com aquela sensação de paz e tranquilidade, de liberdade. É comose eu pudesse voar, pudesse gritar em alto e bom som tudo e qualquer coisa.

É incrível aquela mágica tão natural. E mais incrível ainda que eu nem cheguei lá, mas já sinto toda aquela energia pura e tranquilizadora. E o melhor disso tudo, é te imaginar lá junto a mim, nos meus braços, me enchendo e recebendo vários beijos. E também, andariámos de mãos dadas, sentariamos na areia para ficar olhando o mar, e eu poderia dizer.. o quanto amo você e o quanto estava feliz contigo ali comigo. Eu faria tantas coisas românticas só para te ver sorrindo sem palavras, me dar vários beijos e talvez dizer que me ama, você nunca disse. Mas tudo bem, eu o sinto :D
Nesta viagem, eu te trarei para ainda mais perto, e não sairei de perto de você ate que você se canse e me peça para ir embora.
De imediato, saiba que voltarei, e te trarei mais uma vez, todas esses sentimentos.. Mais fortes e mais resistentes.
Sem saber o que mais escrever.. energia zeeen. Estou tão calma que qualquer coisa me irrita

Ate logo

Aishiteru Dear

Nenhum comentário:

Postar um comentário