domingo, 23 de dezembro de 2012

Os "amanhãs" por você



Hoje eu só quero você
Quero que em meus pensamentos, em imagens e em palavras,
você esteja presente com seu sorriso confortador e iluminador

Hoje eu só quero você
Quero que em cada olhar, cada gesto e cada toque,
você me sinta da mesma forma que te sinto,
e me olhe com aquele olhar apaixonado,
e com um sorriso bobo
pegue minha mão

Hoje eu só quero você
só quero que você olhe para mim
e veja a garota que você sempre pediu para Deus

Hoje eu só quero você
só quero que você se apaixone por mim
como nunca antes se apaixonou
e me ame
como jamais amará alguém

Hoje eu só quero você
quero você para me completar
para me abraçar e me fazer sua.

Hoje eu só quero você
Quero que você não diga nada,
pegue minha mão,
e me leve para um lugar qualquer
longe de todos,
e diga que só queria ficar perto de mim

Hoje eu só quero você
Só quero que você pare de falar
e faça.
Hoje só quero que apareça aqui
com aquele seu lindo sorriso
não diga mais nada
e me beije
enfim

Hoje só quero que escute
que
eu sempre esperei por você
e que não há nada nem ninguém no mundo
que eu queira mais
do que estar ali contigo

Hoje eu só quero você...
Mesmo que por meros segundos..
eu só quero você
Por hoje de todos os "amanhãs" que vierem
eu vou querer você

2 comentários:

  1. Lindooooooooo issooooo *-* mas não sei mais o que falar sobre...

    tenho medo de opinar!!

    Mas acho q eh um dos poemas mais lindos q já escreveu mew!

    O formato de coração alí naquela estrofe foi proposital?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashauhsuash
      sem problemas Zinhow
      já imagino o q queira falar

      Tbm acho esse lindo =D

      Não! kkkk agora q percebi!
      mas ficou legal kk

      Excluir