quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Um desabafo... Uma post não postada rs



Esta post é para o Senhor...
Nunca de fato demonstrei publicamente a grande gratidão que tenho por ti
Eu tampouco fico no facebook compartilhando as post dessas páginas que ficam ganhando "curtidas" só porque falam coisas do tipo "quem acredita em Deus compartilha" ou "quem ama Deus curti".
Eu não sei por que diabos eles acham que se eu não curti ou compartilhei isso eu acredito menos em Deus.
Eu acredito SIM em Deus e o amo c omo qualquer filho ama a seu Pai. Pois afinal, quantas e quantas vezes Ele me ajudou? Ele me salvou de mim mesma? Me mostrou que escuta minha orações silenciosas e que atende cada um de meus pedidos da forma que o acha mais certa? Foi Ele quem me mostrou que esta sempre do meu lado, naquela luz que sempre vejo. Ninguém melhor que Ele me entende. Ele é meu confidente...
Hoje eu queria Lhe dedicar essa post e mostrar publicamente a minha imensa gratidão e carinho e amor que tenho pelo Senhor.
Quero agradecer por cada palavra que tenho escrito ate hoje. Graças ao Senhor, eu mantenho a cabeça erguida e a fé que em cada faze ruim que passo, virá algo bom em seguida.
Agradecer por cada proteção que pedi, por cada sinal que implorei e por sempre me mostrar o caminho certo a se seguir por mais que a escuridão me ronde.
Sei que não vou a Igreja sempre, aliás, faz anos que não vou, mas o Senhor sabe que mesmo assim, nunca deixei de acreditar em Ti. Nunca!
Queria lembrar o primeiro instante em que tive a certeza de que o Senhor estava aqui comigo, de que existia mesmo...
Eu era uma criança, que se trancava no quarto e se colocava a chorar todas as noites, me amaldiçoando por ter sido usada, e causado a maior ruína na minha família.
Eu chorava quase todas as noites, me repudiando, me isolando do mundo e me achando a pior pessoa do mundo. Me sentia inútil, e um fardo para a família. Pensava que se eu não tivesse nascido, estariam melhor e mais felizes.
E quando já não suportava mais aquilo...
As lágrimas..Pedi ao Senhor que me mostrasse se eu tinha ou não alguma razão aqui nesse mundo.
Se tinha alguma razão para estar aqui. Pois se não, eu pularia de cabeça da janela do meu quarto, cortaria os pulsos, sei lá... Me mataria..
E então, depois de uma semana ou sei lá quanto tempo depois disso, eu tive a minha resposta.
Eu comecei a ter aulas de Português, na escola, com a prof Raquel. Eu a odiei de imediato, mas depois acabei gostando muito dela, chamando-a de anjo.
Afinal, em uma das cartas que mandei a ela (isso parece tão boo agora), eu disse que escrevia histórias e poemas e tals... E quando eu mostrei algo a ela, ela disse que era impressionante! Me disse tantas coisas aquele dia.. Coisas que ninguém nunca havia me dito antes.. E então me disse que eu seria uma excelente escritora.
Parece muito óbvio, não?
Eu já escrevia desde os 11 ou 10 anos, e nunca pensei  nessa possibilidade. Mas quando ela me disse isso e todas as outras coisas a mais, meu espírito se encheu de esperanças novamente. Foi como um sopro de vida dentro de mim.
Desde então minha vida mudou drasticamente. Descobri tantas coisas, que mal acredito que estou tão acordada.
Tantas coisas tenho para viver ainda..
Para mudar e mostrar para o mundo quem sou e do que sou capaz.
Estou ansiosa para ver o que tem guardado para mim.
Obrigada!
Obrigada por tudo Senhor!
Por cada pessoa que passou por minha vida e por cada uma tirou.
Por mais que eu pareça ingrata as vezes (a maioria das vezes), saiba que continuarei vivendo e vivendo pelo Senhor.
Peço a proteção de minha família e amigos, pois sem eles também nada disso seria possível, e eu seria nada.
Obrigada por estar do meu lado quando ninguém mais estava.
Obrigada por lembrar de mim quando ninguém sabia de minha existência .
Obrigada e obrigada!
Obrigada por me mostrar a escrita... Tem sido minha luz e minha força.
Obrigada!
Por ti manterei a cabeça erguida, com fé, com força e serei a mesma garota "boa" que todos afirmam que sou kkkkkkkkk
Obrigada.. Apenas obrigada.



4 comentários:

  1. Embora eu não seja alguém com tanta fé em Deus assim, é bom saber que acredita e até me alivia saber disso =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Sabecomé.. Quando alguém te prova de algo verdadeiro.. Você.. Sei lá.. Se modifica, você fica feliz.

      Excluir
  2. Gostaria de agradecer todas as vezes que você esteve em meu blog em 2012 e que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos em realidade e que o Ano Novo seja cheio de paz saúde e prosperidade.
    Tudo de melhor pra você hoje e sempre.

    Beijos meus
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada.
      Eu lhe agradeço por igual também.
      Lhe desejo muitas felicidades nos próximos e em todos seus dias.

      Beijos
      Mit

      Excluir