quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Espero que não demore




"Todas as noites eu tenho estado sozinha, ansiando pelo dia em que poderei te reencontrar, e relembrar de todos os momentos que passamos, e poder dizer todas as coisas que guardei durante todo esse tempo. Todas as noites eu tenho desejado que você estivesse comigo, me acariciando enquanto choro, e me dizendo no pé do ouvido, que tudo ficará bem, como sempre fez quando eu estava desesperada. Todas as noites eu tenho chamado pelo seu nome, desejando que estivesse me ouvindo e viesse até mim, me abraçasse e me desse um beijo de boa noite. Eu tenho, a todo instante, evitado pensar em qualquer coisa que me lembre você... Porque me sinto vazia desde o instante em que nos despedimos. Odeio o fato de que não esta mais aqui.. Que só esta na forma de sua presença.. Nunca fisicamente.. Eu te odeio sabia? Você aceitou tão fácil a minha ida.. Aceitou tão fácil! Você ganhou mais do que eu..e isso não é justo! Estou a chorar só de lembrar disso.. de novo. Você tem agora o que sempre quis desde o início, parabéns. Eu não vou te aborrecer as ideias e nem te causar problemas.. Só quero que junte suas coisas agora e vá embora como todos fizeram... E viva a sua vida maravilhosa... Sei que nunca se lembrará de mim..nunca..
Ah..como queria que essas ultimas palavras fossem verdade.. Como queria poder te odiar!
Todas as noites, eu queria que estivesse aqui.. E então eu poderia dizer..o quanto amo você. Todas as noites.. eu te sinto aqui, segurando minha mão, me abraçando, e me fazendo ficar bem.. Todas as noites..todas as noites.. todas as noites...Todas as noites eu espero que não demore para vir"

2 comentários:

  1. Nossa ateh eu quase chorei aqui mew!

    mew...não pense que está sendo fácil... está tão triste e confusa quanto você mew.. embora ela queira manter uma coisa, isso não anula sua necessidade da outra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahahaha
      As vezes as aparências enganam.. Eu só estou cansada de isto estar se repetindo, e eu perder de novo alguém.. Mas de boa, talvez seja melhor assim.. Como sempre rs

      Excluir