quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vazio again

Eu vou escrever algo.. Ou tentar.. Faz tempo que não tento. Muitas e muitas semanas..

Eu pensei que poderia ter tudo
mas descobri que já não sou nada
O buraco vazio dentro de mim esta crescendo
e esta cada vez mais complicado escondê-lo
Eu achei que já tinha cicatrizado da ultima vez que o tive...
mas acho que ele nunca foi embora por completo.
Tanta dor causei e senti
que eu já não consigo imaginar ninguém do meu lado
quando me deito para dormir
Me sinto sozinha e sem nada para sonhar
e ao invés de sonhos
tenho pesadelos
Já é a segunda vez que sonho que vou morrer de uma doença grave...
Não sei se é algum tipo de sinal,
ou se é paranoia minha
mas só sei que esta cada vez mais difícil aguentar as coisas aqui dentro
Eu tenho motivos mais que o suficiente para continuar tentando
a viver
mas perdi todas as pessoas que estavam do meu lado
para continuar me incentivando
Não sei até quando isso vai durar
mas não quero ficar parada esperando
Posso fazer tudo diferente
e não ver as coisas se repetindo da forma que estão..
Mas como..?
Todos que me disseram que estariam aqui quando eu precisasse
foram todos embora
É engraçado que..
todos estão felizes.
E a vida segue..
o vazio continua
Por que as palavras bonitas sempre somem
quando preciso delas
para escrever?
Por que as palavras estão tão sem sentido e numa desordem total?
Sem saber aonde colocá-las,
eu queria que o tempo passasse mais rápido
e não se rastejasse do jeito que esta
O vazio aqui dentro parece tão pesado..
embora doa tanto,
ele me faz rabiscar essas palavras..

2 comentários:

  1. Como assim todos foram embora? como perdeu todos ao seu lado??

    E não estão todos felizes também dps de saber que tu não está bem de vdd ainda, tah?

    hunf!!

    E essas coisas acontecem agora, não para que você desista! e sim para que você se fortaleça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,.. Essas coisas são momentâneas.. Não levo muito a sério essas coisas.. Eu sei quem esta do meu lado ainda, embora seja apenas com uma mão só que todos caibam aushash

      Excluir