terça-feira, 18 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 00 - Novos caminhos, novas escolhas


Olá a todos... que lerem esta carta rs
Se é que se pode chamar de carta, afinal, de todas as cartas que escrevi que a professora de português me pedi, de nada tem haver com o que escrevo. Mas que coisa mais idiota sou viu.. kkkkkkkkkkk

Mas enfim, esta carta marca o fim, ou melhor, a minha desistência desse projeto.

Passei alguns bons dias distante dessas redes sociais, e fiquei jogando The Sims, re-escrevendo uma história meio antiga, e me recusando a pensar nas coisas que me fizeram desistir do projeto.
Mas então entrei num "pane no sistema, alguém me desconfigurou",  e refleti sem pensar (te desafio a fazer isso, é muito complicado), e me vi acariciando seu rosto mentalmente (sentiu isso ai?), e me perguntando o por que as coisas aconteceram do jeito que aconteceram.
Se fosse em outra época mais para frente, em um lugar diferente e de certa forma igual a como tudo aconteceu.. Seria perfeito, e daria tudo certo, e eu não teria que desistir de nada, e nem precisaria derramar uma lágrima sequer, de todas que já derrubei por esta mesma razão. Acho que esse foi uma das razões pela qual evitei tanto pensar nisso, afinal.. Eu sei que se fosse pensar mais a fundo, mais cedo ou mais tarde acabaria me condenando e acabaria nas lágrimas novamente...
Pensando agora em tudo o que houve, pensando nas coisas que me disse e no que eu te disse... Fico querendo rir... Acho que você ainda sabe o por que não é?
Mas enfim... Enrolando, enrolando..
Você foi sincera em tudo que me disse, e sim, prefiro acreditar que isso foi o melhor a se fazer. A distancia vai ajudar a passar todo esse vazio dentro de mim e de você, e o tempo vai cicatrizar todas as feridas. Foi isso que aprendi... Não importa o que aconteça, o tempo vai continuar passando, pessoas passarão por sua vida, você vai se machucar, vai aprender com as quedas, mas vai levantar e aprender com isso, por mais que já tenha cometido o mesmo erro. Você vai chorar, mas ninguém vai parar para te ajudar (na maioria das vezes), e o mundo não vai parar para te ver chorar... Capaz ainda que te chutem..

Pensei também que você deve ter saído ganhando... Acho (não sei se é a verdade) que conseguiu o que queria, não perdeu o que tanto receava.. Foi uma troca maravilhosa, não é? Comecei a pensar que nada do que disse era verdade.. Que você só estava me enganar por diversão.. Mas ai me pego voltando naquele dia no ônibus, em que segurou minha mão e ficou nas altas junto a mim. Aquilo foi engraçado, e foi maravilhoso. Aconteceu tudo do jeito que deveria acontecer.. e foi perfeito assim. Mas como existe frases do tipo "alegria de pobre dura pouco" e "tudo que é bom acaba rápido" kkkkkk E então essas coisas aconteceram..
Velho... Eu tenho tudo panejado para ano que vem. Aulas de teclado com uma professora que tem o nome da minha irmã kkk, cursinho pré-vestibular de sábado, e de dia de semana de manhã ainda tem a escola, certo? Vou me empenhar em ocupar minha cabeça e não pensar em bobeiras. Tentar neah..? kkk
Evitar certas paixonites de adolescência não há como evitar as vezes.

Eu sei que conseguirei passar por isso e superar.
A vida segue.
Desistência do projeto, desistência de uma possível paixão.

E eu espero que fique bem também... Não ficaria bem se soubesse que não esta bem também..
Num desses dias me peguei pensando que você estava ali comigo, deitada ao meu lado e me fazendo companhia, falando essas coisas bobas que sempre falávamos e riamos como alienígenas. Seria muito legal... Mas acho que você não vai estar mais comigo quando eu for dormir, não é mesmo?

Mas enfim... Se um dia chegar a ler essa carta.. Me desculpe por todas as merdas que te fiz passar..
Duvido que você vá fazer quaisquer comentários disso... Duvido mesmo.. Mas eu ficarei esperando.. Ficarei esperando até poder esquecer..

Eu queria poder escrever mais coisas mas..
Estava escutando essa música que espero que dê para ver e ouvir aqui no fim dessa carta.. Achei tão irônico kkk

Com amor, my Dear,

Mit


Nenhum comentário:

Postar um comentário