terça-feira, 11 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 15 - Pouco tempo



Olá my dear,

Tudo bem?

Mãos suadas, coração disparado, mil coisas na cabeça mas ao mesmo tempo nada...
As palavras fogem, a razão tenta me prender mas a emoção aperta minha mão.
Há algum jeito de evitar o destino?
Evitar que o tempo passe tão rápido?
Que você se apaixone?
Não sabe? Eu também não.
Talvez isto tudo que escrevi de nada tem haver com o projeto, certo?
Ou talvez tenha, sei lá.
Estou uma pessoa muito retardada hoje, tipo... Mais ainda.
Mas não vem ao caso.

Tenho pouco tempo para pensar antes de escrever cada palavra,
cada palavra para você.
Será que consigo ir até o fim do projeto escrevendo para você? Espero que sim!

Temos tão pouco tempo para falar sobre os próprios sentimentos, não?
Você não acha que talvez se eu te dissesse pessoalmente que "eu te amo"
você mudaria de ideia e ficaria aqui?
Não fosse embora?
Talvez se eu te dissesse que
eu daria tudo para te fazer feliz
que eu me apaixonei por cada coisa que conheci em você
e que não me importa nada que dissessem
eu só irei querer você,
você ficaria aqui?

Acho que nada mais que eu diga agora,
ou escreva,
vá te fazer ficar..
Mas também não quero estragar sua vida
pedindo para que você fique..

Tenho tão pouco tempo
contigo agora...

Com carinho...


Mit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário