segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 14 - Primero medo de não se verem mais

Olá Dear,

Como tem passado?

Como se eu não soubesse... rs

Tenho medo de tantas coisas... Esse medo aconteceu hoje, só para eu escrever neste momento oportuno nesta carta.

Eu estou sabendo do tal alinhamento dos planetas nesse dia 21, falaram que vai haver queda de sinal e blá blá.
Eu fiquei com medo naquele instante, medo de não conseguir mais falar com você, medo de não te ver mais.. Medo de o mundo acabar mesmo, e não ter a chance de poder estar contigo, de olhar nos seus olhos e dizer olhando neles tudo que você é, tudo que sinto e o quanto ainda quero te fazer feliz. O quanto posso te amar e o quanto eu te quero para mim.

Fiquei com este medo, e estou com ele até agora.
Será que você sabe disso? Disso que estou sentindo por você? Se não, fique sabendo!

Acho que por hoje, é só.. Por enquanto.

Com amor,

Mit

Nenhum comentário:

Postar um comentário