domingo, 9 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 13 - Uma música

Olá dear,

Não tenho bem um "por quê" escrever essa carta com esse tema, mas foi a primeira coisa que me veio em mente.

Me pego até agora lembrando daqueles momentos junto a você, e então imaginando você aqui comigo, me abraçando e vendo um filme romantico.. Eu sei que acabaria chorando no meio do filme, se não o filme inteiro. Mas... por alguma razão, te vejo enxugando minhas lágrimas e abrindo aquele sorriso tão radiante e confortador, e dizendo-me: vai ficar tudo bem, estou aqui. E então me abraçava e me dava um beijo, fazendo tudo ficar melhor ainda.

Uma música do qual posso citar? Não será das Ruanitas nem do Roberto Carlos o.O
Será da Ana Carolina, será que sabe alguma música dela?

"Minha garganta estranha,
quando não te vejo
me vem um desejo
doido de gritar

Minha garganta arranha a tinta e os azulejos
do teu quarto, da cozinha, da sala de estar

Venho madrugada
pertubar teus sonhos
como um cão sem dono
me ponho a ladrar

Atravesso o travesseiro
te reviro pelo avesso
tua cabeça enlouqueço
faço ela rodar"

Espero que goste rs

Com amor,

Mit

Nenhum comentário:

Postar um comentário