domingo, 9 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 12 - Primeras sensações de quando não se via mais sem a pessoa

Estou a mais de uma ou duas horas parada de frente para esta tela, pensando em como e se escrevo esta carta. Pois afinal de contas... Últimos acontecimentos em minha vida e em meu core estão me fazendo mudar de opinião mais uma vez. Mas estou seguindo o bobo e fofo do meu coração, e foda-se o que digam por ai..

Tão recente isso agora!

Achei que ficaria melhor longe dessa pessoa, mas com o decorrer dos dias isso foi mudando, e agora, se revertendo. Por que tinha que ser você, por que esta paixão agora tão maior e mais forte que eu flouresceu em meu coração e criou raízes? Tentei mais que tudo resistir a isso, e não ter que ver tudo se repetindo em minha vida, e criar problemas para você. Consegue entender agora o motivo que eu fugi tanto de você?

Mas agora eu fui pêga, e já não consigo mais escapar ou resistir a isso.

Primeiras sensações de quando não me via mais sem você é tão simples mas tão doloroso e talvez não haja muitas palavras para descrever.
Me ver sem você é como me imaginar sem uma parte do meu corpo, me ver com um coração morto, vazio e sem sentimentos. Me veria infeliz, sem emoções verdadeiras...
Seria como forçar um suspiro numa crise de asma, como parar de repente no meio de uma corrida, como um grito de um mudo, o eco de um surdo... Me ver sem você é forçar a vida no que já morreu, é tentar voar de um penhasco sem asas, é como me rastejar incansávelmente em busca de luz. Me ver sem você é simplesmente ter de olhar no espelho e encontrar o vazio.
Então não me obrigue a ter de viver tudo isso só de me imaginar sem você. Pois se de imaginar é isso, viver seria como cortar os pulsos e beber de meu próprio sangue.

Acho que enfim encontrei o destinário certo

Com amor,

Mit

OBS: Me ver COM você é olhar nos olhos da Morte e dizer: você jamais a terá como eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário