sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 11 - Nada mudará

Cada dia a gente vai envelhecendo mais e mais, sem pausa nenhuma. Sem nenhum creme ou qualquer derivado que impeça isso, por mais que disfarce.

As pessoas amadurecem, crescem, aprendem...
Sentimentos mudam, feridas cicatrizam e conceitos se formam.

A cada dia vejo o quanto o tempo passa rápido, e o quanto as coisas mudaram entre nós.
Ainda tenho sua amizade, embora não sege a mesma, ainda a tenho, e isso basta. Isto te mantém perto de mim, o que significa que ainda posso ter a esperança de escutar sua voz, olhar nos seus lindos olhos, ver de perto todas as pequenas coisas que me fizeram apaixonar-me por você. Por mais incrível que pareça...
As coisas mudam, mas o que sinto você, jamais mudará, nada mudará o que sinto por você.

Com carinho

Mit

Nenhum comentário:

Postar um comentário