sábado, 1 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 6 - Primeira vez que saíram

Pqp mew!

Eu não sou de sair, e sair com essa pessoa foi algo que não aconteceu...
Não.. Pera.. Lembrei da unica vez, lembrei lembrei!
kkkkkkkkkkk

Era um dia chuvoso de algum mês de alguma estação do ano, nesse tal dia estávamos você, eu e mais duas amigas..
Não conversamos muito mas ao menos estávamos bem próximos. Eu estava tão sem jeito de me aproximar de você, e você mais ainda, que com empurrãozinho cá, empurrãozinho lá... Me sentei ao seu lado e segurei sua mão (depois de muito tempo). Você leu uns poemas que escrevi pensando em você, e quando eu tinha que ir embora, e você também, aconteceu... aquele beijo tão doce e tão interrompido (não preciso nem dizer o por quê rs). Foi delicioso embora engraçado.
Aquele dia guardo na memória, e não nas palavras.
Aiai... quem dera certos momentos se repetissem, ou eu pudesse voltar atrás para eu (re)aproveitar cada instante do seu lado. Eu não mudaria nada...

Não sei se vê aquele dia como eu vi e senti (claro que não), mas que foi um momento para ser lembrado, foi.

Com carinho,

Mit

Nenhum comentário:

Postar um comentário