sexta-feira, 30 de novembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 5 - Horas se vão, momentos perdidos

Hoje foi praticamente meu ultimo dia de aula, e céus...
Quantas coisas senti num dia só. Quantas coisas aconteceram, mas quantas coisas deixaram de acontecer.
Hoje me vi em momentos tão bipolares que não sei nem ao menos descrever.
Eu te encontrei mais vezes do que queria, na verdade. Mas em nenhuma das vezes eu fui até você para ao menos cumprimentar-te. Desculpe-me se ainda me dói tanto te olhar, mas me desculpe mais ainda se não consigo te odiar quando sorri para mim.
Ah...
Solto um suspiro e vejo minha toda desse ano. Quantas coisas aconteceram e que deixaram de acontecer.
Adolescente é uma criatura tão engraçada e a maioria carente, que de uma hora para outra se apaixona e se desapaixona tão rapidamente quanto um flash.
E dramático, porque diz que vai morrer se tal pessoa não "amá-la" como o "ama". Chega a ser tão bobo mas tão engraçado. E engraçado pensar que sou assim, mas que não posso evitar deixar-me levar por essas sensações.

O que venho trazer nessa carta hoje é simples: momentos.
Eu sei que as cartas aleatórias ainda tem de ser para a mesma pessoa, não é?
Sei tão bem porque fui eu quem dei a ideia, rs

Eu queria dizer que por mais que não tenha tido coragem de falar contigo hoje, desejar-lhe tudo de bom e felicidades em seu novo... relacionamento. Por mais que esteja magoada com isso, jamais seria capaz de simplesmente te desejar algum mal. Longe de mim fazê-lo.
Você merece ser feliz, e espero que se dê muito bem com tudo.
Não sei mais o que te dizer, só me arrependo de não ter te dado um "ultimo" abraço hoje.

Enfim, espero que saiba que ainda tem minha amizade. Pode contar comigo para o que quiser.

Com carinho,

Mit

Nenhum comentário:

Postar um comentário