sexta-feira, 30 de novembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 4 - primeiras impressões

Provocante, canalha, comestível, vadio, desgraçado, que só quer provocar, chamar atenção para este corpo tão... delirante.
Não sei até agora a razão pela qual consegui te "odiar" tanto.
Porque mew...
Te achava lindo, com certeza, não podia negar.
Achava que era o tipo de pessoa que fosse tão... sei lá... Eu te achava o oposto do que vim a descobrir mais tarde.
Mas de qualquer forma, algumas impressões ficaram, das quais prefiro não comentar aqui..


Queria aproveitar este tema e escrever para uma outra pessoa. Não citarei nome, obviamente, até hoje não o fiz (com poucas exceções, mas não convém agora u.ú).
Acho tão conveniente escrever esta carta para você D-ear, porque eu posso fazer isso com teu nome "D-ear". Será que agora sabe que é para você? kkkk
Não importa, só quero escrever, já estou muito atrasada para escrever a deste dia

Primeiras impressões: falava pouco e estava do outro lado da sala, ao redor pessoas que provavelmente não te compreendiam. Porém tinha uma beleza extraordinariamente notável. Era muito inteligente, isso eu sei, reparei. Pele morena, olhos castanhos, cabelos radiantes. O que eu não daria para poder continuar contemplando de longe aquela beleza tão natural? Tão chamativa? Mais me parecia, tua pele, de índio. Este moreno sedutor, de temperatura que sobe aos ares, e pele que gostaria que grudasse na minha e não mais se desprendesse.
O que mais achei de você, D-ear?
Não me lembro muito bem. Faz muitos meses desde que mudou de período. :c
Lembro de querer tanto tomar coragem e pegar amizade contigo, pois afinal, sempre reparei que a medida que eu fitava o céu pela janela, você me olhava me achando uma pessoa muito brisada, não é?
Imagina só a cena também: uma criatura estranha, sentada na cadeira, encostada na parede, no fim da sala, e enquanto a professora explica a matéria a criatura fica olhando para a janela. Ai a pessoa do outro lado da sala para e fica me observando fazer isso durante todo o período. Sim, eu reparava por causa da visão periférica u.ú
A maioria das vezes que fiquei olhando para a janela, era para te ver me olhando. Não resistia e acabava rindo disso tudo.
Depois de algumas semanas, vi teu sorriso tão lindo e teus olhos tão sonhadores de perto. Você se sentou atrás de mim após um "mapa de sala" do professor. Aiai... Como eu queria que ainda estivesse ali. Ouvi sua voz e me deliciei quando tua pele encontrou-se com a minha em alguns abraços.
Confesso que depois que te conheci melhor, confesso que me surpreendeu muito hein?
Quem diria... Quem sabe...?
Terminando a carta aqui com possível continuações para você, D-ear.

Com carinho,

Mit

Nenhum comentário:

Postar um comentário