segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 7 - A mim...

Este dia 7 das cartas caiu neste domingo (ontem), e foi o dia da minha prova da Etec.
Sei que disso de nada tem haver com as cartas nem do que se tratam...
Mas o que quero dizer, é que... Eu me sentia bem quanto a prova e pensei que dessa vez passaria, só que pelo resultado de quantas questões acertei eu tenho a certeza de que mais uma vez não passei.
Fiquei arrasada com a merda desse resultado, e em meio a mais isso, você novamente não estava ali quando precisei, nem um "boa sorte" você foi capaz de dizer-me... Não posso dizer que não se lembrou, porque eu havia lhe dito pouquíssemos dias antes que eu prestaria a prova...
Mas não importa-me mais isso...
Tudo isso me serviu para mostrar que nenhum de meus esforços, afinal, valerá a pena.
Mas isso já não me importa.. Eu estou cansada de mais para pensar em você.

Desculpe-me pela carta,

Mit

Nenhum comentário:

Postar um comentário