quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 11 - Quando te encontrava



Não perdia o ar, meu core não disparava... Mas era inevitável não te seguir com o olhar aonde quer que você estivesse, aonde quer que você ia. Eu sentia uma enorme vontade de ir junto a ti aonde quer que você fosse, era como um imã. Era inevitável... Teu cheiro doce era como uma "droga" para mim, eu ia atrás como se de olhos fechados, guiada pelos "olhos" do coração até você... embriagada de mais naquela paixão crescente dentro de mim para notar qualquer merda que falassem ou achassem. Afinal, estar com você naqueles momentos em um espaço tão especial era como estar no paraíso, não havia nada de ruim que pudesse me atingir ali.

Eu não mudaria nada de tudo que passamos ali, só acrescentaria uma coisinha que pode esperar... ou não.

Mas o fato é que eu faria tudo de novo e de novo, só para ter mais uma vez a visão de seu lindo sorriso, ouvir sua voz doce, sentir o conforto tão maravilhoso e inexplicável quando me abraçava.

Eu poderia voltar no tempo só para aproveitar mais cada segundo do teu lado, pois agora que já não posso ficar na companhia de sua presença, vejo o quanto faz falta.

Eu queria que todas essas tempestades passassem logo, pois afinal, todas elas formam um oceano imenso que me afasta de você. E quando paro para pensar, quando estou sozinha com meus pensamentos, pego-me lembrando de cada mero momento que passei ao seu lado. Você me fazia rir tão simplesmente, com cada malícia, com cada coisinha.. Era inevitável. E suas provocações então? Oh God!

Lembra daquela dança? No teatro.. De despedida praticamente. Aquilo me deixou louca!
E mais ainda pelo fato que não podia te ter para mim... E isso se alonga até hoje. Triste realidade hein?

Mas estou noiva agora (e eu nem sabia ate você me contar) de você.
Aproveitando a despedida de solteira eternamente kkkk

Beijos nesse core doce

Mit

Nenhum comentário:

Postar um comentário