quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 10 - Como que você disse que tava gostando?

hahahaha

Olá,

Mais uma carta para você. Com essa, são duas.

Espero que esteja bem, ai de você se não tiver por causa dessas garotinhas que não sabem o que estão perdendo u-ú

Foi num final de tarde. Numa conversa pelo face (delicioso face viu?)
Foi engraçado. Estávamos numa conversa descomprometida, e eu perguntei se podia confessar uma coisa, mas que ficasse em segredo.
Você disse que sim. Ai eu falei "sabia que eu sempre fui apaixonada por você?"
E então você disse: "E por que nunca me disse antes?"
Eu: "Porque tinha medo que você não retribuísse..."
...
Depois de mais algumas coisas, você disse: "Talvez você saiba o jeito certo de me fazer 'apegar-me' em você"
Foi algo assim, não foi?
Foi engraçado, me senti mais aliviada. Mas saiba que isso aqui ainda esta dentro de mim.

Beijos apressados de quem esta sendo ameaçada a sair do pc (calunias)

Mit

Nenhum comentário:

Postar um comentário