quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 09 - (Re)começando

Escrevo esta carta hoje, com novo destinário. Sei que já troquei duas vezes, ou melhor, fiz um trocadilho das duas pessoas numa carta só. Então, já que quero ir até o fim, mas não ser masoquista a ponto de escrever para alguém que já não merece minhas palavras. Merece... Mas não aguento mais isso.

Mais uma vez, sem nomes.
Farei um pequeno resumo dos temas das outras 4 cartas com temas e 5 sem tema (minha conta tá certa?)

Eu te conheci e já me apaixonei por você.  Faz mais de um ano, não é mesmo?
E você já queria me pegar, mas acabou não rolando... O que foi uma pena. Me arrependo disso até hoje.
Não precisei tocar meus lábios nos teus para me apaixonar por você, precisei apenas conversar contigo e ver a pessoa doce e engraçada que você é.
Tantas coisas aconteceram nesse meio tempo, mas acabamos nos afastando, mas nos reaproximando agora.
Saudades das manhãs que nos divertiamos no teatro, eu, você, e todos lá. Incrível como o tempo passa rápido.
Quando percebi que estava apaixonada por você? É simples... Quando neguei a sentir isso. E só depois de tanto tempo que você veio a descobrir, que eu te contei.
Mas isso é o tema da próxima carta, não é mesmo?

Com esperanças de que leia...

Mit

Nenhum comentário:

Postar um comentário