terça-feira, 27 de novembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 2 - Como se conheceram?

Esta sendo meio irônico eu escrever isso hoje... Mas tudo bem..

Minha memória não é tão boa quanto eu gostaria, mas farei o possível.

Nossa mew.. Eu te odiava por mais que te considerasse muito lindo.. Lembra do por quê? Eu gostava de um amigo teu. Mas com o decorrer dos dias, quando me desapeguei dessa pessoa, eu te vi com outros olhos.

Calma, no bom sentido rs

Você vinha falar comigo quando queria saber de um amigo em comum.. Era engraçado.
Até o dia que eu pedi para esse amigo em comum nos apresentar "formalmente", ou seja, por mais que já soubéssemos da existência um do outro, ter esse contato direto.
Foi meio frustrado, porque em seguida você chamou esse amigo de canto e saíram andando.
Mas depois fomos nos falando, de uma forma ou de outra quando dava.

Engraçado, te odiei por longos tempos, e agora não consigo deixar de gostar de você.. Como o mundo dá voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário