segunda-feira, 26 de novembro de 2012

30 dias, um sentimento - Dia 1 - Quando te vejo

E quando te vejo, inesperadamente meu coração dispara a ponto de me fazer perder o ar.
Aaah!
Sensação tão dócil e tão louca ao mesmo tempo
Parece tão você
tão louco mas de um jeito tão simpático e tão amável.

E haveria outra forma de não te amar assim de imediato? Não se apaixonar por você logo assim.. de imediato?

Se houver uma forma de evitar isso, acredito que eu não sabia. Mas mesmo se eu soubesse, eu não a teria "usado". Pois afinal, eu não mudaria nada. Eu te amei de primeiro instante e não quis nem mesmo perguntar "porque" ou "como", eu apenas aceitei, eu apenas te quis com todas as forças. Foi mais forte que eu.

Peço desculpa se por alguma razão inconsequente eu me apaixonei por você quando trocamos de verdade as primeiras palavras. Não quando vinha até mim me perguntar de um amigo em comum kkk

E desculpa também se te amei após os beijos que trocamos, se amei a pessoa que conheci que tanto de mim tinha em comum. Me desculpa se admirei (e admiro) sua beleza em silencio, mas em letras garrafais também.

Me perdoe se por hoje ainda me pego imaginando como teria sido, como seria se pudéssemos andar de mãos dadas por qualquer lugar, se eu pudesse te mostrar cada simples frase que te escrevi, ou dizer as que passa em minha cabeça. Por mais bobas que sejam, são para você, e isso te torna dono oficial, certo? Não importa... Nada do que eu queria que acontecesse, nada que meu coração queria..aconteceu. Mas por mais que não demonstre ou não queira.. ainda me pego imaginando tudo isso, e mais um monte, ainda tenho esperanças.. Por que não?

Você não colocou um ponto final e eu muito menos.. Apenas estes pontinhos a mais que são os "..."
São 30 dias e 30 cartas. Eu não faço a menor ideia se consigo ir até o fim, nem se tudo será para você rs
Eu nunca consigo escrever isso em formato de carta viu? Mas que saco.

Hey! Só saiba que ainda penso em você.. Ainda quero você. Será que ainda há alguma esperança de um ultimo beijo antes do fim...do ano? rs
Quem sabe..?

Toda vez que te vejo, meu coração dispara e as memórias daquela noite me vem a cabeça. Te olho nos olhos e me pergunto o que se passa dentro dessa cabecinha. Me lembro do gosto tão doce dos teus lábios e penso como poderia existir uma pessoa tão linda quanto você.

Enfim, vamos ver como será este projeto, como que a história termina (dramático soo agora)

Um comentário:

  1. Total sedução ein, USHUAHSUAHSUA
    daora...
    A parte que eu mais gostei foi:

    Será que ainda há alguma esperança de um ultimo beijo antes do fim...do ano?

    AHAHAHA, óun, quanto amor, rs.

    ResponderExcluir