terça-feira, 20 de novembro de 2012

Contemplando-te em segredo




Hoje reparei o que o seu sorriso faz comigo
me desconcerta e me deixa boba
É... me desculpe se por meros instantes, as escondidas,
eu contemplei-te em segredo
enquanto cruzávamos corredores
com pessoas estranhas
e em instantes cheios de risos
eu me via totalmente boba
ao ver suas maçãs coradas
a forma tão linda e radiante
que se tornava suas expressões
enquanto sorria e ria das besteiras que eu falava
Na verdade,
eram todas tentativas de fazer você abrir sorrisos alegres
e me deliciar com essa apreciação
Seus olhos tão lindos como o formato de teu rosto
e todos os detalhes ali presentes
aumentaram mais minha surpresa
Surpresa de ver aquela beleza tão incomum e rara que tens
não sei se pode compreender o que estou dizendo..
nem mesmo eu entendo
Mas me perdoe
se em todos os momentos aleatórios que nos encontrarmos
eu ficar parada te olhando com cara de boba
é mais forte que eu essas coisas
Não sei se por alguma razão insana,
você chegue a abrir uma aba
e por mera coincidência
abra meu blog
e dê de cara com estas palavras
esses versos dedicados diretamente a sua pessoa
Me desculpe, também,
se por pura dureza minha no modo de ser,
tenha te provocado alguns espantos
embora eu tente fracassadamente
me manter longe de você
Me desculpe se me degustarei
ao te contemplar de longe
pois de agora em diante
não poderei mais te ver
Só digo que é porque...
eu não posso mais me apaixonar por você
mais ainda
Me desculpe se por meros últimos instantes...
eu quis muito te odiar.

3 comentários:

  1. Que loucura isso de "eu não posso mais me apaixonar por você". Que loucura cara.

    Não é só isso que eu tenho pra dizer...

    ResponderExcluir