terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dia 27 - A pessoa mais simpática que já conheceu apenas por um dia

Bom, eu tinha escrito essa mas vou mudar de ultima hora pelo que houve hoje.

Olá Bia
(espero que o ser não veja a carta kkkk)

Sei que não gostas (sei lá por quê, ou se é verdade) de ser chamada assim. Mas acho melhor que Kat, na boa.
Enfim..
De primeira vez que falei contigo, tipo hoje, você me pareceu bastante simpática e bastante legal.
Sim, admito que tenha lindos olhos (bota lindos nisso), seu cabelo é foda... Enfim, sem mais elogios mas tampouco hei de encontrar defeitos tão profundos de imediato que me levem a julgá-la. Mesmo que os descobrisse, eu não chegaria a julgá-la.
Você ao menos olhou em meus olhos dessa vez enquanto falava, e disse-me algo enfim! Pude ouvir sua voz e vi então que você era-me muito divertida.
Espero então que não sege apenas um dia.. Mas que se prolongue numa amizade sadia.. Por tempo ilimitado.
Me faça que não sege um dia apenas

Estou sem tempo para escrever muito...
Então..
Sem esperanças de você ler essa carta..
Com carinho
Mit

Nenhum comentário:

Postar um comentário