sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia 28 - Alguém que mudou sua vida

Ah.. Again.

Muitas pessoas colaboraram para que minha vida mudasse drasticamente, tanto bom quanto ruim.

Ultimamente são poucas as que permanecem em minha vida, isso é triste. Sempre que me apego, se vão.
Isso causa um receio enorme de me aproximar das pessoas e logo em seguida elas simplesmente irem embora, virarem as costas (mesmo que sem querer).

Mas.. Uma pessoa que mudou minha vida.. Foram todos vocês, todos que mesmo longe me ajudam, me apoiam e me corrigem quando estou errada (e ate certa).
Dedico essa carta à todas as pessoas que fazem e fizeram e irão fazer parte da minha vida, pois afinal, quem seria eu sem todos vocês?

Um grande beijo a vocês..
Mit

Um comentário:

  1. Que perfeição! Tamo junto lindona *-*
    Estaremos sempre contigo. Pode ter certeza.

    ResponderExcluir