segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia 26 - A última pessoa com quem fez uma promessa daquelas de "cruzar os dedos"

Nossa véi...
Eu  vejo por dois sentidos esse tema.
Ou é uma promessa de cruzar os dedos pelo qual você fez a promessa mas cruzou os dedos para que torne-a falsa. Para não ser de verdade. E a outra é para concretizar que a promessa é verdadeira.
Isso torna ambas opostas, certo?

Vou pelo segundo sentido.

Prometi jamais dizer Adeus a uma pessoa e hoje já não ouço nem sua voz e nem o que dizem dela.
Se ao menos eu visse sua sombra.. Tão convidativa e tão cativante que quase me vi presa nela.
E foi naquele dia ensolarado e cheio de surpresas que me vi prometendo junto a ti que jamais diria Adeus. Essa promessa jamais quebrei. Ate hoje não o disse.. Disse aos meus sentimentos tolos.
Em compensação você o escreveu num blog (nunca me esquecerei do maldito)

Saiba apenas que.. se ler isso... Já estou tão longe que jamais poderá me alcançar.. Você me empurrou para as mãos da perdição e disse que estaria do meu lado.. Mas.. Onde esta você quando mais preciso?

Eu não quebrei a promessa, é o que importa.      =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário